Política de Entrega / Envio. Perguntas Frequentes

Política de Entrega / Envio. Perguntas Frequentes

1) A entrega de seu pedido será efetuado pelos Correios, Moto Boy, Nossa Empresa ou Tranportadora, a opção para sua região estará disponível na página opção de entrega.

2) O pedido é enviado com seguro contra extravio, protegendo sua compra. Solicitamos que o cliente entre em contato caso isso ocorrer.

3) A entrega do(s) produto(s) adquirido(s) no website será realizada no endereço cadastrado pelo usuário no campo "endereço de entrega" ou no endereço informado pela empresa que processou o pagamento, desde que confirmado o pagamento do(s) respectivo(s) produto(s).

4) O prazo de envio solicitado pela Elétrica Sintonia é de 01 à 05 dias úteis após a confirmação do pagamento, prazo médio para envio é de 02 dias úteis.

5) O prazo de entrega é o prazo solicitado pela "Elétrica Sintonia loja virtual" mais o prazo solicitado pelo "metódo de envio" escolhido na opção de frete, podendo variar por força maior.

6) O prazo informado no website na opção de frete é médio e portanto uma estimativa. Dessa forma é possível que tal prazo varie por razões de logística e de força maior. Em caso de atrasos nas entregas a Elétrica Sintonia loja virtual informará o usuário assim que tomar conhecimento.

7) O custo do frete será adicionado ao valor da mercadoria adquirida e será calculado e informado para o usuário antes da confirmação da compra. O custo do frete poderá depender de fatores como o peso total da mercadoria, a distância e o tipo de entrega.

8) Na hipótese de greve dos Correios, serviços similares ou quaisquer eventos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos no website, a Elétrica Sintonia loja virtual ficará isenta de quaisquer responsabilidades.